top of page
Receba as novidades:

Obrigada pelo envio!

Dica de Livro: "O Batom Vermelho", de Kizie Pontes


Livro: O Batom Vermelho Autora: Kizie Pontes Editora: Multifoco / Selo Desfecho Romances

Sobre o livro:

“Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente.” - já disse o grande poeta e dramaturgo inglês William Shakespeare.

De fato, nem sempre é conveniente acessar o passado. Existem lembranças que são tão dolorosas que melhor seria esquecê-las para sempre. Contudo, às vezes não é possível seguir em frente sem antes expurgar certas dores de casos mal resolvidos.

No livro “O Batom Vermelho”, de Kizie Pontes, por exemplo, a personagem Zoey Albuquerque é uma jovem professora que vive em um mundo perfeito. Linda, rica e independente, parece não desejar mais nada, além do seu inseparável batom vermelho. Mas a chegada de Caleb, um novo colega de magistério, faz sua vida pacata virar de ponta-cabeça, forçando-a a remexer feridas antigas e muito profundas.

É um livro instigante, pela linguagem envolvente e pela atmosfera de sedução e suspense criada desde o início da história. Kizie Pontes acertou em cheio em sua primeira obra. Zoey e Caleb conquistam, facilmente, nossos corações.

Sobre o autora: Kizie Pontes nasceu em 12 de abril de 1995. “O Batom Vermelho” foi o seu primeiro livro publicado, que escreveu entre as aulas do colégio onde se formou professora.

Trecho do livro: “Quando chegou à porta viu alguém sentado à mesa do professor, sabia que não era algum aluno, já que os mesmos não podiam permanecer em sala no horário do intervalo. (...) Oi, eu sou... O homem começou. O professor gatão. sussurrou Zoey. Era mais do que óbvio que era ele. O homem era um sonho, exatamente como as meninas o haviam descrito. Porém, não haviam comentado o quanto seus olhos azuis eram claros, tão claros que se tornava improvável de existir.”

Fontes: - https://www.facebook.com/kiziepontesoficial/; - Informações contidas no próprio livro.


Deixe seu comentário

bottom of page