Receba as novidades:

Dica de Livro: "Antologia Poética Flor do Amanhã, Volume 2"


Se minha poesia pretende atingir alguma coisa, é libertar as pessoas dos limites em que se encontram e que se sentem.” - Jim Morrison

A arte possui a gigantesca capacidade de ser utilizada como ferramenta de transformação. Através da literatura, por exemplo, podemos denunciar injustiças e promover a inclusão, dando voz a quem, geralmente, não tem espaço dentro da grande mídia. Na poesia, vemos cada vez mais a publicação de coletâneas, transformando esta arte em um maravilhoso palco para novos talentos.

Na antologia Flor da Manhã, Volume II, a EHS Edições selecionou poemas de vinte e cinco autoras, dentre elas, Araian Poeta, Célia Maria Lins de Melo, Elaine Melo, Elisabete Leite, Elisabete Pereira, Fernanda Novacokowski, Franci Ferreira, Francidalva Belfort, Glorinha Rissardi, Hosana Rocha, Jania Souza, Julia Brito, Larissa Fernanda, Leninha Ribeiro, Lúcia Lima, Luciene Avanzini, Maria José da Silva, Marli Santos, Natália Luna, Neiva de Melo, Neriane Rodrigues, Raquel Lopes, Rita Cruz, Silvia Grijó e Syra Goulart.

A obra, com prefácio de Jardia Maia, escritora e presidente do Club de Escritas, apresenta poemas que versam sobre a essência feminina, com toda sua força e sensibilidade. De fato, trata-se de um jardim multicolorido e diverso, onde podemos contemplar vários estilos de escrita e temas variados, saboreando o frescor de novos talentos que desabrocham nesse cenário.

Parabéns à EHS Edições - especialmente a Eriberto Henrique, Julliane Santos e Jardia Maia - pela iniciativa e incentivo à cultura.

Trecho do livro:

Minha Rainha, de Franci Ferreira “És bela e faceira como a noite!

Rainha por merecimento, sois dona do meu destino nesse Universo sem fim!”

O livro pode ser adquirido através do link: Amazon/AntologiaFlordaManhaVolumeII

Fonte - informações contidas no próprio livro.

#flordamanhã #antologia #antologiapoética #EHSedições #EribertoHenrique #jullianesantos #clubdeescritas #JardiaMaia #andreiamarques #poesia #poema #literatura #nacional

Deixe seu comentário

  • Andreia Marques - Fanpage
  • Andreia Marques - Instagram
  • Andreia Marques - Pinterest


Política de Privacidade


Copyright © 2015-2020 Andreia Marques