Dica de Livro: "O Batom Vermelho", de Kizie Pontes

21/4/2016

 

 

 

Livro: O Batom Vermelho
Autora: Kizie Pontes
Editora: Multifoco / Selo Desfecho Romances

 

 

 

Sobre o livro:

“Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente.” - já disse o grande poeta e dramaturgo inglês William Shakespeare. 


De fato, nem sempre é conveniente acessar o passado. Existem lembranças que são tão dolorosas que melhor seria esquecê-las para sempre. Contudo, às vezes não é possível seguir em frente sem antes expurgar certas dores de casos mal resolvidos.


No livro “O Batom Vermelho”, de Kizie Pontes, por exemplo, a personagem Zoey Albuquerque é uma jovem professora que vive em um mundo perfeito. Linda, rica e independente, parece não desejar mais nada, além do seu inseparável batom vermelho. Mas a chegada de Caleb, um novo colega de magistério, faz sua vida pacata virar de ponta-cabeça, forçando-a a remexer feridas antigas e muito profundas. 


É um livro instigante, pela linguagem envolvente e pela atmosfera de sedução e suspense criada desde o início da história. Kizie Pontes acertou em cheio em sua primeira obra. Zoey  e Caleb conquistam, facilmente, nossos corações.

 

O livro encontra-se disponível no site editora Multifoco:  http://editoramultifoco.com.br/loja/product/o-batom-vermelho/

 

 


Sobre o autora:
Kizie Pontes nasceu em 12 de abril de 1995. “O Batom Vermelho” foi o seu primeiro livro publicado, que escreveu entre as aulas do colégio onde se formou professora.

 

 

 

Trecho do livro:
“Quando chegou à porta viu alguém sentado à mesa do professor, sabia que não era algum aluno, já que os mesmos não podiam permanecer em sala no horário do intervalo. (...)
- Oi, eu sou... – O homem começou.
- O professor gatão. – sussurrou Zoey. Era mais do que óbvio que era ele. O homem era um sonho, exatamente como as meninas o haviam descrito. Porém, não haviam comentado o quanto seus olhos azuis eram claros, tão claros que se tornava improvável de existir.”

 

 

 

Fontes:
- https://www.facebook.com/kiziepontesoficial/;
- Informações contidas no próprio livro.

 

 

 

 

 

Please reload

Andreia Marques é filósofa, escritora, poetisa, mediadora de leitura,  blogueira e designer.

Autora dos livros "Bééé Daqui... Bééé Dali!", "Quibungo", ”Berenice, a Cacatua”, “Melina e as Borboletas Noturnas”, “A Velha Pisadeira”, “Corpo Seco” e "Corda, Cordão e Muita Imaginação!".

Siga-me
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • Pinterest Social Icon
Meus Livros
capa.jpg
capa.jpg
Berenice, a Cacatua
capa.jpg
capa.jpg
capa.jpg
capa.jpg
Parceiros
Brasão Nerd
Love Livros
Editora LivroseBooks
Prosinhas Literárias
Mami em Dose Dupla
GAEB
Universo de Utopia
Justi Books
40659668_2265369973684221_31192417527293
Portal Literal
Categorias
Arquivo
Please reload

  • Andreia Marques - Fanpage
  • Andreia Marques - Instagram
  • Andreia Marques - Pinterest


Política de Privacidade


Copyright © 2015-2019 Andreia Marques